Atendendo convite formulado pelo comando do 8º Grupamento de Bombeiros Militar com sede em Jequié, vários profissionais de imprensa de emissoras de radio, jornais e blogs compareceram ao quartel do Corpo de Bombeiros na manhã de quinta-feira (09.07.) onde tiveram oportunidade de participar de um café da manhã. Na oportunidade o comandante do 8º GBM Ten/Cel Carlos Miguel apresentou um relatório das atividades do Corpo de Bombeiros em Jequié e municípios da região ele mostrou as atividades que foram realizadas no ano de 2014 e nos primeiros seis meses de 2015. Na sua explanação ele disse que o número de acidentes nas rodovias da região e no transito de Jequié tem diminuído mas hoje o 8º GBM atende um grande número de solicitações de acidentes com motocicletas o comandante assegurou que o Corpo de Bombeiros de Jequié é hoje um dos melhores da Bahia a sua frota de viaturas se encontra em perfeito estado de conservação graças ao empenho dos bombeiros. Após a explanação do comandante do 8º GBM foram feitas apresentações como primeiros socorros com a presença dos bombeiros no atendimento a pessoas envolvidas em acidentes, uma apresentação com a ABT em atividades com incêndio e uma exibição que chamou atenção na torre que tem no quartel (foto) onde os bombeiros mostraram toda habilidade no socorro a pessoas em prédios. (Ari Moura)


Nenhum comentário:
Postar um comentário