| Evento reuni mais de mil participantes.(Foto:Giro em Ipiaú) |
“É tempo de Colher, Eu Vou! Esta é a proposta da 92ª Assembleia da Convenção Batista Baiana que acontece em Ipiaú até o próximo dia 4 com uma vasta programação e participação de cerca de dois mil fieis provenientes de diversas regiões do estado. O culto de abertura oficial do evento aconteceu na noite de ontem, 30 de junho, no Ginásio de Esportes Cleriston Andrade, tendo como orador o pastor Edivaldo Santiago de Oliveira, da PIB de Una. A palavra foi inspirada no texto bíblico (João 4.35) que destaca: “Abram os olhos e vejam os campos ! Eles estão maduros para a colheita”. No decorrer do culto um coral com mais de 120 vozes, sob a regência do Ministro da Musica Cloves Batista (da PIB de Rio Novo) e acompanhado pelo grupo musical SouLluz, entoou cânticos de louvor a Deus.
| Coral reuniu mais de 120 vozes.(Foto:Giro em Ipiaú) |
Evangélicos de outras denominações, católicos, e membros da sociedade civil organizada de Ipiaú prestigiaram o evento presidido pelo pastor Edvar Gimenes de Oliveira, da Igreja Batista da Graça, em Salvador. A 92ª Assembleia da Convenção Batista Baiana prossegue nesta quarta-feira, 1º de Julho, com uma série de oficinas de treinamentos de diversas áreas, pelo período da manhã, e um momento deliberativo durante à tarde, enquanto no período da noite acontecem atividades voltadas à juventude batista. Na noite de amanhã, quinta-feira, 2, acontece no Ginásio de Esportes uma apoteose em homenagem ao centenário da PIB de Rio Novo. Dados do ultimo censo do IBGE indicam que a denominação evangélica que mais cresceu no estado da Bahia foi a batista, agrupando atualmente cerca de 60 mil pessoas.(Giro/José Américo Castro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário