Os professores da UESB, reunidos em assembleia realizada nesta terça-feira, 30/06/15, em Vitória da Conquista, decidiram manter a greve por tempo indeterminado e aprovaram uma contraproposta a ser apresentada ao governo do Estado em relação a pauta de reivindicações da categoria. As informações são da Adusb. (Souza Andrade)
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário