domingo, 12 de julho de 2015

Antônio Brito afirma que é candidato a prefeito de Jequié, diz fonte


Em reunião com correligionários neste sábado, 11/07/15, em Jequié, o deputado federal Antônio Brito reafirmou que vai transferir seu domicílio eleitoral para este Município com vistas às eleições para prefeito em 2016. A informação é de uma das pessoas que participaram da reunião. Ele tem até setembro próximo para fazê-lo. Comenta-se que uma pesquisa atual lhe daria uma vantagem tão espetacular que o mesmo estaria analisando o resultado como um verdadeiro chamamento para dirigir os destinos do Município. Antônio Brito tem domicílio eleitoral em Salvador, mas Jequié é sua principal base eleitoral, onde obteve a expressiva votação de 36.653 votos nas eleições de 2014, três vezes mais do que o segundo colocado, o também eleito Roberto Brito, que obteve 10.904 votos. (Souza Andrade)


O desejo de Antonio Brito tornar Jequié seu domicílio eleitoral foi divulgado,
pela primeira vez, em entrevista concedida ao repórter Souza Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário