Acontece no Rio de Janeiro, desde quarta-feira, 24/06/15, o 10º Congresso Nacional da Federação dos Radialistas, com a presença de delegados e delegadas de todo o País, entre eles Josafá Oliveira, o Repórter Tatu, um dos representantes da categoria no estado da Bahia, além de convidados como Rosane Berttoti, coordenadora do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação; Gerardo González da Federação Argentina de Trabalhadores em Radiodifusão e Cinema; Rubens Hernandez da Federação Uruguaia; Adriana Ramos de Mello juíza auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Até o dia 27 será abordados temas como: Conjuntura Nacional e Internacional; Digitalização do Rádio no Brasil; Rede de Mulheres Radialistas – violência domestica e assédio moral no trabalho; Migração do AM para o FM decreto presidencial; Democratização dos Meios de Comunicação (projeto de lei de iniciativa popular, leis de meios da Argentina e Uruguai) e Democratização da comunicação (Canal da Cidadania). (Souza Andrade)
|
sexta-feira, 26 de junho de 2015
Repórter Tatu participa do 10º Congresso Nacional da Federação dos Radialistas no RJ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário