Mostrando claramente que já é candidato a prefeito de Jequié em 2016 o medico Fernando Vieira em entrevista ao jornalista Souza Andrade na Jequié FM nos programas Bom Dia Jequié e Ari Moura Comunicando na segunda-feira (22.06.) deixou claro que é candidato e acredita em uma vitoria pelo histórico das duas últimas eleições em que participou e obteve boas votações. Fernando Vieira acredita que um nome novo é o que o povo de Jequié está querendo perincipalmente após o fracasso da atual administração da medica Tânia Brito ligada ao esquema politico do deputado federal Roberto Britto. Ele sabe que vai precisar de apoios importantes para entrar na briga e já vem mantendo contatos com o deputado estadual Leur Lomanto Júnior e o deputado federal Antonio Brito. (Ari Moura)
Nenhum comentário:
Postar um comentário