quinta-feira, 25 de junho de 2015

Nasceu ¨Malu¨, filha do Governador Rui Costa e da Jequieense Aline Peixoto

A filha do governador da Bahia, Rui Costa e da Jequieense Aline Peixoto, nasceu na madrugada desta quinta-feira (24). Segundo a assessoria de imprensa do gestor, a menina, que se chamará Malunasceu com 3,780 kg. O parto ocorreu às 1h25, no Hospital Português. A primeira-dama do estado, Aline Peixoto, passa bem. O bebê é o segundo filho do casal, quarto de Rui Costa. O governador participaria da transferência da sede do Estado para a cidade de Cachoeira, no Recôncavo, mas será representado pelo vice-governador, João Leão. (Fonte: Assessoria de Imprensa)
rui

Nenhum comentário:

Postar um comentário