Ronaldo Leandro de Jesus, 34 anos, natural de Jequié, confessou à Polícia Militar, que matou Rosângela Magalhães Santos, de 58 anos, cujo corpo foi encontrado na tarde deste domingo (2), em uma unidade habitacional do Programa Minha Casa, Minha Vida, localizada na margem da BR-116 no Entroncamento de Jaguaquara. O indivíduo foi preso na localidade do Bambu, próximo a Serra do Mutum na BR-116, pelos policiais militares Worley e Gilson, quando tentava fugir no início da noite. O acusado, aparentemente embriagado, não dizia coisas conexas e foi encaminhado a sede do município de Jaguaquara, sendo apresentado pela PM na Delegacia Territorial local, onde permanece detido e deverá ser ouvido pela delegada Maria do Socorro Damásio na manhã desta segunda-feira (3).
Ronaldo se diz morador da Rua da Banca, em Jequié e afirmou que matou a companheira porque estava sendo traído. Ele diz ainda ser portador do vírus HIV e revela que utilizou um pedaço de madeira para ceifar a vida de Rosângela Magalhães Santos, com quem se relacionava há 2 anos. Moradores da localidade se queixavam do excesso de barulho no Loteamento do Minha Casa, Minha Vida por conta de brigas entre Ronaldo e Rosângela. A polícia informou que o casal fazia uso constante de álcool e de substância entorpecente. (Marcos Frahm)
O corpo de uma mulher de 58 anos foi encontrado na tarde deste domingo (2), Dia de Finados, em uma unidade habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida, Quadra 13, na margem da BR-116, no Distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada por populares, Rosângela Magalhães Santos estava em um dos quartos do imóvel, em decúbito dorsal e apresentava sinais de agressão no crânio.
As policiais Civil e Técnica foram acionadas, sendo constatado, segundo informações da PM, que a mulher foi agredida com um pedaço de madeira na cabeça e não resistiu aos ferimentos. A casa estava revirada, levando a crer que houve luta corporal no local. Vizinhos disseram ter ouvido gritos de socorro durante a madrugada. A hipótese é de que o crime tenha sido praticado pelo companheiro de Rosângela.
O corpo foi encaminhado no início da noite ao Instituto Médico Legal de Jequié. A delegada titular da Delegacia Territorial de Jaguaquara, Maria do Socorro, esteve no local e as investigações estão em curso. *Nota do Blog Marcos Frahm
Nenhum comentário:
Postar um comentário