A Polícia Militar realizou uma grande operação no final da manhã desta sexta-feira (13), na Rua da Bica, em Ubatã. Na Operação, que contou com 12 policiais militares do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã e da 61ª CIPM/Ubaitaba, um homem foi morto e dois outros foram presos após receber a Polícia à bala. Com o trio, a Polícia apreendeu armas de grosso calibre restrita às forças armadas, a exemplo de Espingarda Calibre 12, uma sub metralhadora 9 mm, uma pistola 765, além de vários carregadores e munição.
Com os bandidos, a Polícia encontrou ainda uma quantidade de maconha além de luva, toca ninja e uma quantia em dinheiro. Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos são de Itacaré, também no sul da Bahia, e vinham aterrorizando os moradores da Rua da Bica sob o comando de Manuel Teles, o Lula, preso em setembro deste ano em Itabuna e um dos líderes do tráfico de drogas no município. A identidade dos bandidos ainda não foi revelada pela Polícia. A Polícia Civil investiga o caso. (Ubatã Notícias)
Ubatã: Homem é morto em troca de tiros com a PM
Um homem cuja identidade ainda não foi revelada foi morto em troca de tiros com policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã e da 61ª CIPM/Ubaitaba por volta das 12h desta sexta-feira (17), na Rua da Bica, Bairro Júlio Aderne. Segundo informações da Polícia, os militares realizavam operação que contou com a presença de 12 policiais na Bica quando foram recebidos à bala por três homens armados. Na troca de tiros, um homem foi morto e dois outros foram presos. Além disso, a Polícia encontrou diversas armas com os bandidos que comandam o Raio A, cujo QG do Tráfico é a Rua da Bica. A quadrilha vem disputando palmo a palmo o tráfico com o Raio B, cujo QG é a Rua da Várzea. Os bandidos presos e as armas serão apresentados no Complexo Policial de Ubatã. O delegado Adelino Loyola investiga o caso. (Ubatã Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário