“Jequié precisa de uma gestão municipal eficiente”. Foi o que disse o deputado federal Antônio Brito, em entrevista concedida à Souza Andrade (Jequié FM 89,7) nesta terça-feira, 07/10/14, ao falar sobre a preocupação dele com a situação do Município, que enfrenta uma crise administrativa sem precedentes. Antônio Brito, que saiu consagrado das urnas com mais 36 mil votos – 25 mil a mais do que seu adversário Roberto Brito – admitiu a possibilidade de transferência de domicilio eleitoral para Jequié, inclusive pensando em concorrer à prefeitura em 2016. Afirmou que o partido dele, o PTB, dispõe de bons quadros, mas que não se furtaria caso seja esta a vontade do jequieense. AB também citou nomes de políticos de outras agremiações partidárias que também devem ter participação direta no projeto que, segundo ele, garantirá a alternância de poder já nas próximas eleições municipais. Antônio Brito já tem domicílio residencial e Jequié, com a votação do último dia 5, agora é seu principal colégio eleitoral, já que em Salvador ele obteve 22 mil votos. (Souza Andrade)
Imagem: Souza Andrade, em 05/10/14. | |
JEQUIÉ: Tábua de graxa está pronta |
Nem bem foi anunciado o resultado das eleições surgem comentários de que muitos servidores contratados pela administração Tânia Brito/Sérgio da Gameleira, da qual o deputado Roberto Brito também faz parte, serão demitidos. A lista dos que vão escorregar na tábua de graxa está pronta, informou um fonte ao blog jequeeregiao.com.br
Outra informação que chega pelo intermédio do Movimento Civil Organizado de Jequié diz respeito a exoneração dos professores contratados pelo REDA e, em caso de necessidade, os mesmo devem ser substituídos pelas pessoas aprovadas no concurso público de 2012, realizado no governo de Luiz Amaral. A determinação é do juiz Tibério Coelho Magalhães, da Comarca de Jequié, em atendimento a recomendação do Ministério Público Estadual.
Imagem meramente ilustrativa. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário