sábado, 6 de setembro de 2014

Acidente na BR-101 deixa dois ipiauenses mortos

Os jovens eram noivos.(Foto:Facebook)

O casal de Ipiaú morto no acidente na BR-101, na manhã deste sábado (06/09), foi identificado. A estudante Taís Souza Cabral, filha do comerciante “Grande da Lanchonete”, e o seu noivo Maicon Palmito, estavam em um veículo modelo uno, placa NYU-9526, que colidiu com uma carreta. Com o impacto os veículos foram incendiados. Outro carro, também envolvido no acidente, caiu de uma ponte, mas ninguém sofreu ferimentos graves. De acordo com informações colhidas pelo Giro, a jovem estava indo para Itabuna, onde cursava odontologia em uma Faculdade da cidade. O acidente trágico deixou muitos ipiauenses tristes. O grave acidente aconteceu por volta das 10h, deste sábado(06/09), na BR-101, logo após a Curva do Padre”, município de Aurelino Leal. (Giro em Ipiaú)
Acidente aconteceu próximo a Ubaitaba.
Um grave acidente envolvendo um carro modelo Uno, placa NYU-9526, licença de Ipiaú, uma carreta e outro carro ainda não identificado deixou dois moradores de Ipiaú mortos, segundo informou um policial à reportagem do Giro. O acidente aconteceu por volta das 10h, deste sábado(06/09), na BR-101, logo após a Curva do Padre”, município de Aurelino Leal. 


De acordo com o policial que passou às informações, o casal, Maicon Palmito Pereira e Taís Souza Cabral, que estava no veículo modelo Uno morreu na hora. Dentro do carro foram encontrados cartões de banco e outros documentos com endereço de Ipiaú. 

Outro carro caiu de uma ponte, mas ninguém ficou ferido.
A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. O acidente foi provocado por uma ultrapassagem indevida. O uno colidiu com uma carreta. Outro carro ao tentar desviar dos veículos acabou caindo de uma ponte, mas ninguém ficou ferido. A polícia Rodoviária Federal ainda não informou se havia mais pessoas no carro. Populares de Ipiaú, contam que além do jovem casal, outras pessoas também viajariam no automóvel. (Giro em Ipiaú) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário