Na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 17h, policiais militares da 3ª CIA PM do 19° BPM em Itiruçu efetuaram a prisão de Marcondes Almeida da Silva em posse de 150g de Crack, um revólver cal.38, com cinco cartuchos intactos, alem da quantia de R$ 565,85 em espécie. A operação aconteceu numa localidade conhecida como “beco da Garrincha”. Segundo relatório policial, Marcondes estava na companhia de outras duas pessoas que também foram conduzidas para a delegacia, juntamente com uma motocicleta, três celulares e um caderno de anotações.
Na companhia do acusado estava Daniel Gonsalves Costa e Micheli Costa Santos. Segundo a Polícia Militar, em contato com a reportagem do Blog Itiruçu Online, Marcondes Almeida da Silva, é acusado de comandar a área da Favelinha no Entroncamento de Jaguaquara.
A polícia tem trabalhado para chegar aos traficantes em toda região. A população pode contribuir e denunciar anonimamente. No caso da prisão em Itiruçu, segundo a PM, foram vários dias levantando informações.
Ainda segundo a Polícia Militar, o aprisionado é acusado de assaltar farmácias na cidade e cometer roubos a motos na localidade da Igrejinha, em Itiruçu. (Nota Original do Blog Itiruçu Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário