Tiros e gritos. Esses foram os sons que romperam o silêncio da noite de terça-feira (15), em Maragojipe, cidade localizada no Recôncavo Baiano. De acordo com informações de moradores, facções rivais resolveram acertar as contas e promoveram ondas de atentados registrados em vários bairros do município ao mesmo tempo.
Na manhã desta quarta-feira (16), o saldo das horas de terror: casas foram incendiadas. Um morador foi torturado e executado na própria residência. Identificado apenas como Henrique, o jovem teve os antebraços quebrados e o corpo cortado com golpes de facão. Ele também foi morto com diversos tiros no bairro Cruzeiro.
Policiais militares de São Félix, Muritiba e Cachoeira foram acionados na madrugada e chegaram a trocar tiros com os bandidos. Nenhum suspeito foi preso. Ainda de acordo com os moradores, a disputa por pontos de tráfico de drogas entre as facções CP e PCC teria motivado os atentados.
A polícia não confirma a atuação das facções na cidade. Operações estão sendo realizadas para a identificação a prisão dos acusados. Moradores relatam clima tenso e alguns comerciantes preferiram permanecer com as lojas fechadas. Informações Bocão News. (Ipiaú Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário