Faleceu no final da tarde deste domingo 08, Ismênia Saraiva, vítima do acidente envolvendo o veículo uno da prefeitura municipal de Lajedo do Tabocal na BA-250 na última segunda-feira 02, o corpo de Ismênia será velado por amigos e familiares na cidade de Itiruçu, onde morava e o sepultamento será realizado no cemitério João Batista nesta segunda-feira 09.
Ismênia lutava pela vida. Ela deu entrada no Hospital Geral Prado Valadares na noite da segunda-feira 02, após ter sido socorrida por uma equipe médica do SAMU 192. O quadro clínico aspirava cuidados. Passou por uma cirurgia no fêmur e outra na cabeça. Após ter ficado com hemorragias, a junta médica do HGPV tentava transportá-la para a Unidade de Saúde, Roberto Santos, em Salvador, mais por complicações oriundas de instabilidades no quadro clínico, a equipe médica retornou-a para o HGPV, onde permaneceu sob cuidados até neste domingo 08, e não suportando aos ferimentos acabou falecendo 07 dias depois do acidente.
No acidente, divulgado com exclusividade pelo Blog Itiruçu Online, José Evangelista Neto- motorista- e Roberto Souza Brito, agente de portaria, morreram no local. Eles eram moradores de Lajedo do Tabocal. Com a morte de Ismênia, apenas uma outra técnica de enfermagem, , Dulcidalva Argôlo, que também foi socorrida pela equipe médica e levada ao Hospital Prado Valadares, em Jequié, está fora de risco. (Na Boba do Povo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário