Revólver apreendido no Jardim Amaralina (foto 19º BPM)
Duas pessoas foram assassinadas no final de semana em bairros de Jequié. Por volta de 1h11 de domingo (29), a viatura Gavião 1920 deslocou-se até a Rua do Chafariz, na Cidade Nova, onde constatou que o menor S.Q.S, (17), ao sair de uma festa junina no Cansanção, foi alvejado com um disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida em uma viatura do Samu e levada para o Hospital Geral Prado Valadares, onde faleceu. Rondas foram realizadas e nenhum suspeito foi preso.
Por volta das 1h14 de domingo (29), a viatura Gavião 1904 deslocou-se até a Rua Siqueira Campos, Joaquim Romão, onde foi encontrado o corpo de um homem aparentando 20 anos, sem os sinais vitais, com. perfurações provenientes de arma de fogo. A vítima não portava documento de identificação. Nenhum suspeito foi preso.
Arma – Por volta das 17h de sábado (28/6), policiais militares do Grupamento de Emprego Tático de Abordagens a Motocicleta (GETAM), conduziram para a delegacia, por posse ilegal de arma de fogo e por suspeita de roubo, José Paulo de Jesus Junior (18). Segundo relatório policial, José Paulo teria roubado de uma residência no dia anterior, no Loteamento Jardim Amaralina, no Bairro São Judas Tadeu, um minhaeiro contendo um mil reais em moedas. O fato teria sido presenciado por um adolescente de 16 anos que reside na casa e que também teria tentado impedir o roubo. Os policiais militares do empreenderam buscas e localizaram o suspeito no Loteamento Jardim Amaralina, que acabou sendo preso e autuado em flagrante pelo delegado de plantão da 9ª Coorpin por estar de posse de um revólver calibre 32. O comandante do 19° BPM, parabenizou aos policiais da 1ª CIA PM pelo comprometimento com a comunidade e ainda enfatizou a importância das ações do Centro Integrado de Comunicação (CICOM), pela qualidade na prestação dos serviços, sobretudo o que tange à velocidade no atendimento das ocorrências. (Jequié Repórter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário