Atletas da Associação Jequieense e da Associação Judô Ação participaram do Circuito Baiano 7º Etapa, e conquistaram muitas medalhas para a cidade de Jequié/BA, no último fim de semana. A Associação Jequieense ficou em 3º Lugar no resultado final das agremiações, os resultados foram:
Circuito Baiano - 7º Etapa
Adilson Santos - Sub 15 / 2º Lugar
Lucas Gaspar - Sub 15 / 3º Lugar
André Andrade - Sub 15 / CAMPEÃO
Gleisson Meira - Sub 15 / 2º Lugar
Paulo Emerson - Sub 15 / CAMPEÃO
Natalia Cardoso - Sub 15 / 2º Lugar
Keven Luan Souza - Sub 15 / 3º Lugar Andreza Macedo - Sub 18 / CAMPEÃ Tiago dos Anjos - Sub 18 / 3º Lugar Ualace Fernandes - Sub 18 / CAMPEÃO
André Santiago - Sênior / CAMPEÃO
O próximo evento será o Campeonato Brasileiro Sub 15, que será realizado na cidade de Porto Velho/RO no período de 19 a 21 de setembro de 2013, e os atletas Adilson Santos, André Andrade e Paulo Emerson irão representar a cidade e o estado neste importante evento que servirá como seletiva para o Camp. Sul Americano e Pan-americano da categoria.
Associação Jequieense e o Projeto Social Judô Ação, contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Jequié, Secretária de Esportes do Município, Brasilgás, FTC, Sind. dos Bancários, Frijel, Café Jitaúna, Supermercado Jambo e Programa Estadual Faz Atleta. (Souza Andrade).
|
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
Atletas da Associação Jequieense/Judô Ação ficam em 3º no Circuito Baiano
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário