A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) realiza o Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). A seleção objetiva preencher 07 vagas para a função de Assis-tente de Atividade Administrativa (nível médio), para o exercício profissional nos cursos de Graduação a Distância desta Universidade. As inscrições serão realizadas de 16 a 25 de julho de 2013, até às 16h, exclusivamente via Internet. O candidato deve preencher o Formulário de Inscrição, pagar taxa no va-lor de R$ 50,00, através de depósito identificado e encaminhar para a GESEOR, até o dia 26 de julho, através de correspondência registrada, os comprovantes de depósito e de envio de dados. A seleção se constituirá de Prova de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa e Infor-mática) e de Prova Prática. A contratação será pelo prazo de até 12 meses, podendo ser rescindido antecipadamente ou prorrogado. O Regime de Trabalho é de 40 horas sema-nais no turno diurno e a remuneração mensal será de R$ 1.126,23 mais o auxílio alimen-tação. (Radar Notícias)
A onda de violência rural não para em diversas cidades do Sudoeste Baiano. Condeúba, Cordeiros, Piripá, Belo Campo, Presidente Jânio Quadros, Maetinga e Tremedal são as que mais têm surgidos os fatos. Na madrugada deste domingo (14), em Tremedal, um foi cruelmente espancado. Dovaldi Almeida de Carvalho, de 73 anos, encontra-se no Hospital Municipal Adelmário Pinheiro. “Um homem bateu na porta pela madrugada se passando por um neto. Quando ele abriu a porta ele fez essa crueldade com ele levando vários pertences”, relatou um parente da vitima, popularmente conhecida como Duza. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas até o final da noite não havia localizado o criminoso. Amigos e familiares estão revoltados e esperam por Justiça. (Blog do Anderson)
O Ministério do Planejamento autorizou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) a contratar mais de 7 mil profissionais. A liberação foi publicada nesta segunda-feira, 15, no Diário Oficial da União. Segundo a publicação, a autorização dos 7,825 mil novos profissionais tem caráter temporário. Os contratos têm prazo de um ano, podendo ser prorrogados por mais dois anos. As contratações objetivam a realização de pesquisas econômicas e sócio-demográficas. Os novos profissionais serão contratados por meio de processo seletivo simplificado. O texto destaca também que as despesas dos novos contratos autorizados serão cobertas por dotações orçamentárias do IBGE. (A Tarde)



Nenhum comentário:
Postar um comentário