O jequieense Adson Sodré é um dos músicos mais respeitados do Brasil, principalmente no mundo gospel. Ele vai lançar seu novo CD na cidade de Governador Valadares, onde mora atualmente, no dia 18 de abril. Presença confirmada do Rock instrumental e Prog, ele vai falar também sobre a caminhada ao lado do mostro da música gospel mundial Neal Morse, Randy George e Mike Portnoy.
Adson Sodré agora é integrante da banda de Neal Morse, vi acompanhar o grupo em uma turnê na Europa. Ele deu a seguinte declaração em seu site: “Como tudo continua sendo novo pra mim, não vai ser diferente nessa, pois estarei indo a novo lugares que nunca fui e a parte ruim disso é que são lugares que estarão no extremo do seu frio, e eu como um bom baiano não sei bem o que isso significa, mas suponho que não é coisa boa pra mim (risos). Mal, mal temos roupas de frio aqui no nordeste do Brasil. (”Site: http://adsonsodre.com.br/site/)
POÇÕES: PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR A FILHA DESDE OS 11 ANOS
No último domingo (14), a PM foi informada de que havia acontecido um estupro na Rua Arlinda Soares Mascarenhas, nº 100, Bairro Do Açude, em Poções. Ao chegar no local informado, a guarnição encontrou a menor de 14 anos, de iniciais N. N. R. , que relatou que seu pai, Luis Carlos de Jesus Ribeiro, nascido em 23/08/1974, residente no mesmo endereço, a estuprava desde seus 11 anos de idade. Segundo a vítima, ela era coagida pelo suspeito a não contar para ninguém, pois ia agredi-la se o fizesse. Após uma conversa particular com sua genitora, a adolescente contou o que estava acontecendo e fez a denúncia juntamente com sua filha. O suspeito do crime foi apresentado na DP de Poções. (Junior Mascote).
4 PESSOAS FORAM BALEADOS EM UMA SÉRIE DE ATAQUES ONTEM EM JEQUIÉ
O dia de ontem (15) foi marcado com uma série de atentados em Jequié, segundo a Polícia Militar, pelo menos 4 pessoas foram baleadas e o suspeito de ter atirado em uma das vítimas já estão preso. A série de ataques começou às 13 horas de ontem (15), no Loteamento Tropical, Quadra 14 ( Morro do Urubu), a vítima foi identificada pela Polícia pelas iniciais J.M.S, 47 anos. Sendo conduzido pelo SAMU para HGPV.
O segundo ataque ocorreu por volta 20h30min, uma pessoa foi baleada na Av. César Borges. A viatura gavião 45 e a gavião 10 encontraram a vítima Carlos Henrique, já baleado e uma viatura do SAMU fez a remoção até o Hospital Prado Valadares.
O terceiro ataque aconteceu por volta das 21:00, no Loteamento Amaralina, bairro São Judas Tadeu. Anderson Silva Santos recebeu um tiro na coxa esquerda. De acordo a vítima, os suspeito de ter atirado foi identificado como Caíque, que reside no Parque das Algarobas. A vítima foi conduzida pelo SAMU para o Hospital e depois levado para a Delegacia.
A quarta pessoa baleada é Paulo Henrique Silva Santos, ele estava na Rua João Rosa, bairro Jequiezinho. As viaturas gaviões 06 e 10 chegaram ao local e constataram a veracidade dos fatos. Paulo Henrique Silva Santos foi conduzido pelo SAMU até o Hospital Prado Valadares.
O Tenente PM Arlindo, conseguiu efetuar a prisão do principal suspeito de ter atirado em uma das vítimas. Caíque foi conduzido ao Complexo Policial e apresentado às autoridades de plantão, suspeito de tentar contra a vida de Anderson. Anderson contou que trafegava na Av. César Borges em companhia do amigo Carlos, quando recebeu o tiro na perna. Segundo Carlos, Luciano estava acompanhado com outro elemento. A arma do crime não foi encontrada. (Junior Mascote).
ASSALTO A ÔNIBUS EM JEQUIÉ
Dois bandidos meteram um assalto ao ônibus coletivo da Empresa Rio de Contas, o roubo aconteceu por volta das 20 horas de segunda feira (15), no fim de linha do bairro Km 4. Segundo o motorista, os bandidos estavam parados no ponto, deram a mão e o motorista parou, já dentro do veiculo foi anunciado o assalto e os bandidos levaram cerca de R$ 300,00 reais e a chave do ônibus. (Junior Mascote).
Nenhum comentário:
Postar um comentário