Morador flagrado no domingo pela manhã limpando o sangue |
Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros no Loteamento Jardim Amaralina, no bairro São Judas Tadeu, em Jequié. O crime foi por volta das 22 horas de sábado (27), quando a Polícia Militar chegou o jovem de p´re-nome Matheus já estava caído, uma viatura do SAMU foi até o local para prestar socorro, mas, já era tarde. Os peritos verificaram que a vítima foi atingida com dois disparos na cabeça. Segundo informações de populares, os tiros teriam sidos efetuados por 2 elementos em uma motocicleta, que fugiram em seguida. As Guarnições realizaram rondas na tentativa de localizar os autores do delito, porém, sem êxito. Agora subiu para 18 o número de pessoa executadas em Jequié nesses 4 primeiros meses de 2013. (Junior Mascote).
LADRÃO DE MOTO FOI ESPANCADO POR POPULARES NO JOAQUIM ROMÃO
Já por volta das 06h30min da manhã de hoje (29) o acusado de atirar praticou um assalto e tentou roubar uma moto nas proximidades da passarela do Joaquim Romão. O dono da moto reagiu ao assalto e pediu ajuda a populares, que reagiram detendo o acusado e espancaram o bandido a socos e ponta pé. A vítima alegou que conseguiu escapar do meliante com ajuda da população e que ouviu do meliante que teria praticado os disparos de arma de fogo no Bar Bahamas. Jonatha foi conduzido a Delegacia e vai responder por tentativa de roubo e tentativa de homicídio. (Junior Mascote).
POLICIAL MILITAR DA CAESG FOI BALEADO EM JEQUIÉ
O Policial Militar Marcelo Borges recebe 2 tiros a queima roupa por volta da meia noite, o crime aconteceu na Praça da Bíblia, no bairro Jequiezinho, em Jequié. Marcelo integra a CAESG, ele estava a paisana em uma pizzaria, percebeu a presença de um elemento suspeito, eles teriam trocado olhares e depois um perguntou ao outro o “por que estava olhando” e houve uma discussão com o suspeito Jaquison Lima Aragão. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava em companhia de uma garota de 16 anos de idade, o acusado sacou o revolver e atirou. Jaquison fugiu a bordo de uma moto Titan preta. O Policial foi levado às pressas para o Hospital e uma das balas está alojada no intestino. Duas guarnições da CAESG saíram de Vitória da Conquista para Jequié e por volta das 3 horas da manhã levantaram as informações necessárias e conseguiram chegar até a casa em que Jaquison estava escondido com a namorada. Com medo de uma possível reação da PM, familiares fizeram um cordão de isolamento em Jaquison temendo pela vida dele. O delegado autuou Jaquison em flagrante. (Junior Mascote).
Nenhum comentário:
Postar um comentário