A diretoria de Comunicação Social do19° Batalhão PM de Jequié, divulgou resultado de mais uma operação “Visão Noturna”, coordenada pela Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) com a supervisão do Ten. Cel. Serpa, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e a redução dos índices de criminalidade na região. Na quinta feira (7/3) nove pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia, entre elas 02 menores por crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes. 46 papeletas de cocaína, 120g de maconha e 93 reais foram apreendidos com o grupo. Sexta-feira (8/3) mais dois traficantes foram encaminhados para a delegacia. Paulo Henrique dos Santos Moreira e o menor J. H. S. N., 17 anos estavam na Praça do Viveiro no quando foram surpreendidos pela ação do 19 BPM. Junto com os suspeitos foram encontrados uma pistola semi automática cal.22, 03 frascos de éter, 01 saco plástico contendo cocaína e 219 pinos, material usado na embalagem da droga. Os suspeitos ainda foram flagrados na posse de um carro celta prata de placa OKU4264, com características adulteradas, que posteriormente foi identificado como originalmente sendo branco e de placa NTG-9178, com queixa formalizada de roubo na cidade de Salvador.
Dois assassinatos e duas tentativas de homicídios no final de semana em Jequié
A Central de Operações do 19° Batalhão de Polícia registrou no último final de semana, dois assassinatos em bairros de Jequié. Na Rua Joventino Antonio Rocha, no bairro da Cidade Nova, o menor de iniciais L.B.F, 17 anos, foi alvejado por tiros de revólver, por elementos não identificados, a bordo de uma motocicleta. O menor ainda chegou com vida no Hospital Geral Prado Valadares, mas, em seguida veio a óbito, não resistindo aos ferimentos. Na Avenida Beira Rio, bairro do Mandacaru, foi encontrado pelos policiais o corpo de um homem, identificado pelas iniciais H.P.P., 46 anos, com perfurações a bala. Ninguém foi preso.
Feridos a bala – A viatura Gavião 16 da PM foi até a Rua São Francisco, no km 3, onde foi encontrado com perfurações a bala E.M.M. 38 anos. Segundo as informações de populares ele se encontrava no interior de um bar, quando dois elementos encapuzados fizeram os disparos fugindo do local andando. A vítima foi conduzida por uma ambulância do Samu, para o Hospital Geral Prado Valadares. Os suspeitos não foram localizados. Na Avenida Tote Lomanto, Joaquim Romão, policiais da Gavião 29, encontraram baleado por disparo de arma de fogo, G.A.S, 34 anos. Dois elementos em uma motocicleta teriam feito os disparos que atingiram a vítima, socorrida e levada para o HGPV. Foram feitas rondas na área, ninguém foi preso. (Jequié Repórter).
Nenhum comentário:
Postar um comentário