Um cidadão de 55 anos de idade caiu em um golpe nada comum, ele foi enganado por um ladrão que se passou por comprador de moto. Segundo a Polícia Militar, a vítima mora no bairro Mandacaru e colocou uma moto de 50 cilindradas a venda, então ontem pela manhã apareceu um meliante com um papo bonito dizendo que queria comprá-la e pediu para dar uma volta, fazer o Teste Drive, e em seguida fugiu levando a motinho. O fato ocorreu quinta feira (28) pela manhã. O ladrão deu o golpe e furtou a cinquentinha de cor laranja e vermelho. Os boinas pretas a bordo da viatura gavião 29 fizeram rondas na localidade e não encontraram o suspeito. A vítima foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Furtos e Roubos.
Por volta das 11hr de quinta feira, policiais militares a bordo das viaturas gaviões 29, 10 deslocaram ate o bairro do Jequiezinho nas proximidades do DER-BA para manter contato com uma vítima de assalto. Segundo a vítima, teria sido rendido por dois meliantes armados, os quais o renderam e roubaram sua motocicleta de placa JSJ 2193 Jequié-Ba cor preta. Os assaltantes também levaram um capacete de cor rosa e um celular Samsung, fugindo sentido ignorado. Foi passado a alerta geral e até agora os suspeitos não foram localizados. (Junior Mascote).
PRIMEIRO ACIDENTE DO FERIADÃO
A PRF registrou um acidente aos 30 minutos de hoje (29), no km 653 da Rodovia Santos Dumont, trecho do Povoado de Baixão. O motociclista Daniel Batista dos Santos caiu de moto, sofreu lesões leves e foi conduzido para o Hospital Prado Valadares. Daniel Batista dos Santos tem 49 anos, é morador do povoado do Morro, município de Lafaiete Coutinho. Segundo informações, Daniel estava no Baixão e retornava para casa quando sofreu a queda. Quando a PRF chegou no local do acidente a moto não estava mais, alguém teria escondido o veículo, que supostamente pode estar irregular. A PRF pede aos familiares da vítima que apresentem a moto para que seja incluído no boletim de acidentes. Isso vai facilitar que Daniel recebe seguro obrigatório. Se não apresentarem a moto, ele não terá direito ao benefício. (Junior Mascote).
Nenhum comentário:
Postar um comentário