quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Promotora de Justiça de Itapetinga morre em hospital de BH

A promotora de justiça, Genísia Oliveira,  que foi vitimada em um acidente de carro no dia 17 de janeiro último,  na BA-263, trecho Itambé-Itapetinga, faleceu na noite de terça- feira (29), em Belo Horizonte. No dia do acidente a promotora seguia viagem para a cidade de Itapetinga,  quando perdeu o controle do seu veículo Azera Hyundai. Socorrida pelo Samu 192, foi conduzida ao Hospital Samur com quadro de paraplegia, sendo operada para descompressão da medula. Após o ato cirúrgico em Vitória da Conquista, com o quadro estabilizado, a família decidiu transferi-la para o Biocor,  em Belo Horizonte, onde foi submetida a uma segunda cirurgia na esperança que a paraplegia seria revertida. Segundo informações,  o pós – operatório apresentou um derrame pleural e a  promotora estava sendo mantida em coma induzido. O sepultamento da representante do MP,  que atuava em Itapetinga,  será em Vitória da Conquista onde residia. (Blog Jequié Reporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário