Promotora de Justiça de Itapetinga morre em hospital de BH
A promotora de justiça, Genísia Oliveira, que foi vitimada em um acidente de carro no dia 17 de janeiro último, na BA-263, trecho Itambé-Itapetinga, faleceu na noite de terça- feira (29), em Belo Horizonte. No dia do acidente a promotora seguia viagem para a cidade de Itapetinga, quando perdeu o controle do seu veículo Azera Hyundai. Socorrida pelo Samu 192, foi conduzida ao Hospital Samur com quadro de paraplegia, sendo operada para descompressão da medula. Após o ato cirúrgico em Vitória da Conquista, com o quadro estabilizado, a família decidiu transferi-la para o Biocor, em Belo Horizonte, onde foi submetida a uma segunda cirurgia na esperança que a paraplegia seria revertida. Segundo informações, o pós – operatório apresentou um derrame pleural e a promotora estava sendo mantida em coma induzido. O sepultamento da representante do MP, que atuava em Itapetinga, será em Vitória da Conquista onde residia. (Blog Jequié Reporte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário