segunda-feira, 30 de agosto de 2021

DOCE MEL PERDE PARA O VITÓRIA NA ESTREIA DO BAIANO FEMININO EM PARTIDA MARCADA PELO EQUILÍBRIO

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, jogando futebol americano, em pé e grama

Foto: Emanuel Jr./Facilita

O equilíbrio marcou a primeira rodada do Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2021, neste domingo (29agosto21), com três partidas, todas vencidas ‘pelas camisas tradicionais’ da competição: Bahia, Vitória e Lusaca.

Jogando em casa (Jequié), o Doce Mel foi derrotado por 3×2, mas o resultado poderia ter sido outro, em especial, diante do nível do confronto. Em Feira, o Lusaca venceu o Fluminense por 2×0, enquanto em Conquista, o Bahia passou pelo Juventude pelo placar de 3×1. Em edições anteriores, em geral, muitos jogos eram marcados por goleadas, dado a superioridade dos clubes da capital.

Na próxima rodada, sábado (04set21), o Doce Mel enfrentará o Lusaca, em Camaçari e o Bahia recebe o Fluminense, em Salvador. Já no domingo, o Vitória recebe o Juventude, também em Salvador.

A PARTIDA
O Doce Mel, que representa Jequié na competição, fez um bom jogo. Um dos destaques foi a atuação da atacante Sol que marcou os dois gols da equipe. Um aspecto importante observado na estreia foi a capacidade de reação das jequieenses que saíram atrás do placar e que poderiam até ter arrancando o empate.

Quem assistiu ao jogo no Waldomirão ou até mesmo pela Internet reclama do segundo gol do Vitória. Não por acaso. O árbitro auxiliar levantou a bandeira assinalando impedido da autoria do gol, mas a sinalização foi ignorada pelo árbitro central. A validação do tento, supostamente irregular, deixou a torcida irritada. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário