terça-feira, 20 de julho de 2021

Erlan Santos e a arte do desenho realista.

Com Bell Marques (Foto: Arquivo Pessoal)

O ipiauense Erlan Santos de Jesus, 30 anos, faz sucesso na arte de retratar celebridades e outras personalidades através do desenho realista. Ele contou ao GIRO que começou a desenhar profissionalmente em 2016 e desde então tem sido requisitado por muitas pessoas que desejam serem retratadas por este artista cujo traço tem sido elogiado por especialista e cada vez mais se firma em uma técnica apurada. Suas obras estão espalhadas pelo Brasil e até no exterior.

Com Marília Mendonça (Foto: Arquivo Pessoal)

No elenco dos famosos que já foram retratados pelo lápis de Erlan estão Bell Marques, Marília Mendonça, Ery Jhonson, Kal Firmino e o apresentador do programa Balanço Geral da Record (TV Cabrália) Tom Ribeiro, dentre outros, além de inúmeros anônimos. Os detalhes chamam atenção pela semelhança com fotografias.

Com o apresentador Tom Ribeiro.

Atualmente residindo em Ilhéus, Erlan costuma desenhar durante a noite, já que no período diurno é funcionário de uma loja naquela cidade. Pelo ZAP 73 98155 7802 ou pelo Instagram @dseteartes, Erlan recebe encomendas da sua crescente clientela. (Giro/José Américo Castro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário