terça-feira, 13 de abril de 2021

O maior programa de pavimentação de Maracás segue a todo vapor e já contempla 68 ruas

O extenso Município de Maracás, com mais de 2.435 km² é contemplado com o ”Maior Programa de Pavimentação” em paralelepípedo dos últimos tempos, abrangendo 68 vias públicas da sede e de localidades rurais, conforme informações da Prefeitura.

As obras, executadas por empresas contratadas pela Prefeitura e também pela administração, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, continuam a todo o vapor.

Segundo o secretário da Infraestrutura, Danilo Milonga, nesta segunda-feira (12), o prefeito Soya Novaes autorizou o início de novas pavimentações nos bairros Iara e Belo Horizonte e os investimentos já somam R$ 3.800.153,06 com recursos do Município.

”Quem mora e quem conhece a cidade de Maracás e a zona rural sabe o quanto o município passou por melhorias nos últimos quatro anos e quatro meses, foram diversas pavimentadas, colocando fim a um antigo transtorno na vida dos moradores. Esse programa foi projetado a pedido do prefeito Soya para facilitar ao acesso da população, que sofreu durante muito tempo com ruas esburacadas. Desde que o prefeito assumiu a gestão em 2017, ele vem cumprindo um compromisso de melhorar as condições de trafegabilidade.”, disse o secretário de Infraestrutura, Danilo Milonga. (Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário