sábado, 24 de abril de 2021

ATLANTIC NICKEL AMPLIA ATENÇÃO À SAÚDE MENTAL DOS TRABALHADORES NA PANDEMIA

Pode ser uma imagem de ao ar livre

A Atlantic Nickel deu mais um passo importante nas estratégias de atenção plena à saúde dos trabalhadores que formam o time da empresa produtora de níquel sulfetado no município de Itagibá. Por meio de parceria firmada pelo grupo Appian Brasil, do qual faz parte, agora todos os profissionais têm à disposição os atendimentos terapêuticos da Psicologia Viva, maior plataforma de psicoterapia online da América Latina, reconhecida pelo tratamento individualizado com total sigilo e segurança.

Por meio desta parceria, os funcionários da Atlantic Nickel podem contar com orientação psicológica gratuita, o que representa a valorização prioritária à saúde e também um incentivo ao autocuidado neste momento em que a pandemia da Covid-19 intensifica a necessidade de atenção ao corpo e à mente.

“A pandemia trouxe um boom de sintomas emocionais. É um momento para buscar autoconhecimento e adotar cuidados diários com a saúde mental para redescobrir a qualidade de vida dentro e fora de casa. Contar com ajuda especializada é um reforço importantíssimo nesse autocuidado, que deve contemplar também uma rotina de hábitos saudáveis, como a prática de atividade física e uma alimentação balanceada”, analisa a psicóloga Jamile Souza Arrais, que integra a equipe de saúde da Atlantic Nickel. (Com a colaboração de Rafaela Ribeiro – Darana Relações Públicas).(Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário