quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Estádio Pedro Caetano não ficará pronto antes do Baianão 2021 e Doce Mel não jogará em Ipiaú

Estádio Pedro Caetano

A celeuma envolvendo as obras de reforma do estádio Pedro Caetano está chegando ao seu desfecho de forma desagradável para o torcedor do Doce Mel. O clube que representa a cidade no Baianão, não poderá mandar os seus jogos no estádio Pedro Caetano, pois a reforma que está sendo feita momentaneamente é insuficiente para a liberação de jogos.

Em contato com o Coronel Diniz, o repórter Romário Henderson o interrogou acerca do que foi constado em relatório da vistoria anterior que necessitasse ser melhorado pra esse ano. “Não estou com o relatório em mãos no momento, mas me lembro que foi pontuado a reforma dos vestiários, o acréscimo de refletores para melhorar a iluminação, a situação do gramado e a ampliação das cabines de transmissão”, explicou Diniz.

No momento, apenas os vestiários estão sendo reformados, obra que, aliás, está quase pronta, mas como as demais observações não foram atendidas, o Doce Mel não jogará em Ipiaú. O clube deverá mandar os seus jogos em Cruz das Almas, inclusive o Coronel Diniz já foi até o local vistoriar.

“O estádio de Cruz das Almas também não está 100% dentro dos parâmetros, mas as melhorias necessárias são bem poucas, por isso o clube já sinalizou Cruz das Almas como seu possível mando de campo”, concluiu o Coronel Diniz. O Doce Mel estreia pelo Baianão no dia 21 de fevereiro, contra o Vitória da Conquista, fora de casa. (Giro/Romário Henderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário