segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Cartório de Itiruçu realiza primeiro casamento homoafetivo entre Itiruçuenses

Itiruçu- O primeiro casamento  homoafetivo da cidade de Itiruçu, entre itiruçuenses, foi realizado na manhã de sexta-feira (25). O matrimônio foi realizado no Cartório de Registro Civil, onde o casal Dandara Bandeira e Taine Bandeira assinaram os documentos de união civil.

O casamento foi simples, respeitando a questão da pandemia. O casal já vivia juntas, mas decidiram oficializar a união e pretendem ter um filho através da inseminação, um sonho delas.

O casamento foi simples, sem aglomerações, mas realizado do jeito que o casal escolheu para simbolizar a união, vestidas de pijamas e havaianas.  “Foi assim:  ví, me apaixonei, esperei 4 anos, 1 mês e 11 dias pra concretizar toda essa história que se durou durante esse tempo lindo. Casamos de pijama e havaianas, representado o jeitinho que amamos ficar sempre juntas, em casa. Hoje é o começo de um ciclo novo em nossas vidas, que agora mais do que nunca se resume em uma só”, comemorou Taine, ao comentar a união oficializada. (Itiruçu Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário