sexta-feira, 10 de julho de 2020

O Jequié fica sem Edmilson, mas continua sendo um grande perigo.


Edmilson não vai jogar amanhã contra o Ipiranga. Será o único desfalque no amistoso que fará no Valdomiro Borges, amanhã à tarde, Geraldo Pereira afirmou que não tem problemas, o Jequié precisava mesmo dar um descanso a seu goleiro titular e além disso Besouro precisa ter uma vezinha no time principal. O Jequié está esperando o Ipiranga hoje. Vai recebe-lo muito bem, mas no campo vai jogar pra valer.
Ontem Geraldo Pereira fez coletivo, no Valdomiro Borges. Todos estiveram presentes, inclusive o atacante Dilermando, já que ontem não houve aula em Salvador. A visita do Presidente Médici fez a cidade parar. O coletivo do Jequié apresentou duas novidades o ponta direita Noelito e goleiro Besouro no time de cima. Geraldo fala sobre os dois.
- Noelito joga muito bem e a vários dias que peço a sua contratação. Finalmente resolveram este problema e o rapaz vai fazer seu primeiro teste de verdade, amanhã contra o Ipiranga. Quanto a besouro todos já conhecem seu valor. No Intermunicipal que Jequié venceu, Besouro sempre substituía sempre muito bem a Edmilson.

Pronto

Sendo assim, o time que joga amanhã está formado com Besouro, Tufu, Zé Augusto e Paiva. Maica, Chinezinho, Noelito, Tanajura Dilermando e Marco (Pinta).
A dúvida da ponta esquerda é porque Marco vai fazer revisão médica hoje à tarde. Se passar, entra no jogo amanhã. Caso contrário, ficará descansando. Come se sabe, Marco sofreu uma distensão muscular, e Geraldo não quer forçar o jogador, afinal é somente um jogo amistoso e não há necessidade de prejudicar nenhum atleta.
Tanajura voltou a Jequié depois de fazer uma operação pequena no rosto. O artilheiro tirou uma verruga, mas ontem mesmo já estava em forma. Tudo indica que Tanajura vai jogar o returno pelo Jequié. Ele estava com problemas financeiros, mas depois que a diretoria resolveu considerar o problema salarial dos jogadores, Tanajura afirmou que espera uma solução. Na próxima semana todos saberão o que ficou decidido.

Festa

O Ipiranga vai se homenageado pela torcida e cartolinhas do Jequié. O clube da capital, quando o Jequié veio jogar com o Galícia, ofereceu sua cede. Vila Canária para hospedar toda delegação e não cobrou um centavo. Amanhã a diretoria do Jequié vai retribuir a gentileza.
O Ipiranga sairá hoje às 13 horas, viajando em ônibus da carreira. Catu, com a garganta doente, e galo, com a perna engessada, não acompanharão a turma. Ontem o Ipiranga fez individual pela manhã e jogou contra o Vitória, á noite. Ismael Santos deve manter o mesmo time que vem jogando ultimamente, com estas duas alterações. Pepeta vai voltar a sua antiga posição – meio de campo – substituindo Catu, e Edson vai fazer sua estreia, jogando na lateral direita, um dos setores mais fracos do time. (Arquivo de Dilermando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário