terça-feira, 21 de julho de 2020

Itiruçu registra mais 06 casos positivos da Covid-19; 04 idosos e 02 jovens

Cidade tem 06 novos positivos da Covid-19. Foto/Blog Itiruçu Online.
Com mais seis casos positivos da Covid-19, Itiruçu soma 21 casos. Destes, 12 estão considerados recuperados. O novo boletim epidemiológico  ganhou um corpo técnico na identificação dos pacientes, detalhando por cada caso notificado para Covid, idade e a situação atual de cada.
Confira o detalhamento dos seis novos casos:
16° caso positivo para Covid 19 no município de Itiruçu é uma mulher 30 anos, apresentou sintomas leves. Realizou RT PCR para Covid 19, com resultado detectável. A mesma encontra-se bem, estável e recuperando em casa.
17° caso positivo para Covid 19 no município de Itiruçu é um idoso, 80 anos, apresentou sintomas moderados. Realizou RT PCR para Covid 19, com resultado detectável. O mesmo encontra-se estável e recuperando no hospital.
18° caso positivo para Covid 19 no município de Itiruçu é um idoso, 72 anos, que após contato com pessoa de outro município, apresentou sintomas leves. Realizou RT PCR para Covid 19, com resultado detectável. O mesmo encontra-se estável e recuperando em casa.
19° caso positivo para Covid 19 no município de Itiruçu é uma idosa, 65 anos, que após contato com pessoa de outro município, apresentou sintomas leves. Realizou RT PCR para Covid 19, com resultado detectável. O mesmo encontra-se estável e recuperando em casa.
20° caso positivo para Covid 19 no município de Itiruçu é um jovem 25 anos, que apresentou sintomas moderados. Realizou Teste Rápido para Covid 19, com resultado positivo. O mesmo foi transferido para o hospital de referência no município de Jequié.
21° caso positivo para Covid 19 no município de Itiruçu é um idoso, 75 anos, que apresentou sintomas moderados. Realizou Teste Rápido para Covid 19, com resultado positivo. O mesmo encontra-se internado no Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro. (FONTE SECRETARIA DE SAÚDE) (Itiruçu Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário