quarta-feira, 15 de abril de 2020

ACM NETO ANUNCIA PRORROGAÇÃO DO DECRETO QUE SUSPENDE AULAS NAS REDES PÚBLICA E PRIVADA ATÉ O DIA 4 DE MAIO




O prefeito ACM Neto anunciou na manhã desta quarta-feira (15) a prorrogação do decreto que suspende as aulas nas redes pública e privada de Salvador até o dia 4 de maio. O decreto, que ainda determina a suspensão do funcionamento de academias e cinemas, teria validade até amanhã (16).
Segundo Neto, a tendência é o dia 4 de maio seja o novo marco para validade também dos demais demais decretos, que suspendem o funcionamento de estabelecimentos comerciais, como shopping centers e lojas de rua, e restringe o funcionamento de bares e restaurante ao serviço de delivery.
“O resultado em Salvador está melhor que a média do Brasil e que muitas capitais. Portanto, o momento agora é de continuar a vigilância para continuar tendo bons êxitos no combate ao coronavírus”, reiterou o prefeito, reforçando o apelo para que as pessoas permaneçam em casa.
O anúncio foi feito durante a entrega de mais uma unidade de acolhimento para pessoas em situação de rua nesse período de pandemia. Com a inauguração da unidade da Avenida Guarani, no bairro da Liberdade, a prefeitura de Salvador soma, até o momento, 525 vagas para essa população no período de pandemia. (Toda Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário