domingo, 1 de março de 2020

Jogando em Ipiaú, Doce Mel fica no empate contra o Vitória da Conquista

Fotos: Giro Ipiaú
A estreia do Doce Mel no estádio Pedro Caetano, em partida válida pela Série A do Baianão 2020, não foi como o torcedor esperava. A equipe ipiauense, com um jogador a menos no segundo tempo, não conseguiu vencer o Vitória da Conquista e o jogo ficou no 0X0. Com o resultado, o Doce Mel fica com três pontos, ainda na vice-lanterna do Campeonato. A próxima partida do time que representa Ipiaú será no domingo (08), em Salvador, conta o Bahia, que lidera a competição.A estreia do Doce Mel foi prestigiada por mais de 1.600 pagantes, com renda de 33 mil reais.
O JOGO
O técnico Índio Ferreira promoveu mudanças na equipe titular. Os atletas Nilton, Thales e Cal, respectivamente goleiro, zagueiro e volante, fizeram as suas estreias e tiveram um ótimo rendimento. O time foi agressivo no primeiro tempo, chegou diversas vezes ao ataque, mas pecou no último passe e ora nas finalizações. Em contrapartida, a defesa apresentava fragilidade no lado direito, já que o lateral Malaquias estava muito nervoso, deixando espaços em seu setor.
O Conquista também levou perigo, sempre comandado pelo experiente meia Carlinhos, mas o goleiro Nilton fez uma partida excepcional, dando conta do recado. Na volta do intervalo, o Doce Mel teve uma queda de rendimento, enquanto o Vitória da Conquista começou a ditar o ritmo e a dominar as ações, mas sem ser tão incisivo à meta do Doce Mel.No meado da etapa final o volante Leandro Sobral cometeu falta dura e recebeu o segundo cartão amarelo, deixando o campo de jogo. O atacante Tatu, do Conquista, peitou o árbitro Moisés Simão, mas o mesmo apenas amarelou o jogador conquistense. Com um a menos, o Conquista não conseguiu aproveitar a vantagem numérica, e o Doce Mel se reorganizou com a entrada de joadson e mudou a estratégia para jogar no contra ataque.Adnael Secão cresceu no jogo, começou a partir pra cima dos adversários, a levantar a torcida, mas ao fim do jogo o técnico Índio Ferreira demonstrou insatisfação, compreendendo que houve individualismo. O fato é que a partida terminou sem gols, resultado ruim para as duas equipes. O Doce Mel soma três pontos e o Vitória da Conquista soma quatro pontos. O próximo confronto do Doce Mel será contra o Bahia, no próximo domingo, 08, em Salvador. (Giro/Romário Henderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário