sábado, 7 de março de 2020

DIEGO SANTOS BUSCA TRICAMPEONATO DO PAN-AMERICANO NO CHILE

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

A cidade de Santiago, no Chile, receberá mais uma edição do Pan-Americano de Judô e contará com a participação da delegação brasileira, composta, dentre outros, pelo jequieense Diego Santos. A competição reunirá 114 competidores de diversos países e o atleta, que faz parte do Projeto Judô Ação, entra na briga pelo conquista do tricampeonato.
O Pan-Americano é promovido pela Confederação Pan-Americana de Judô, com a chancela da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). A competição, de nível e pontuação mais baixos do que os Grand Slam e Grand Prix, distribui até 100 pontos (campeão) no Ranking Mundial da Federação Internacional de Judô (FIJ).
Diego Santos estava pronto para embarcar para a cidade de Rabat, no Marrocos, onde representaria o Brasil no Grand Prix, entretanto, por causa da confirmação do primeiro caso do Coronavírus naquele país, a competição foi cancelada. Sendo assim, Diego retornou a Jequié, onde segue com a preparação para os próximos compromissos internacionais. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário