sábado, 8 de fevereiro de 2020

Após as chuvas Sumtran segue sinalizando o Centro de Jequié


Após as chuvas Sumtran segue sinalizando o Centro de Jequié

Os profissionais da Superintendência Municipal de Trânsito - SUMTRAN, deram sequencia  ao trabalho de sinalização horizontal (faixas de pedestres), na noite desta sexta-feira (7). Segundo informou uma fonte ao Jequié News, com o intuito de garantir maior segurança aos servidores e melhor locomoção dos equipamentos, a pintura será feita durante a noite devido ao menor fluxo de veículos no período.
O próximo passo é sinalizar as faixas elevadas, lombadas, rampas de acesso às calçadas, para pessoas com mobilidade reduzida ou que use cadeira de rodas. Também será feita a demarcação das vagas de estacionamento para idoso ou deficiente, demarcação no solo de pontos de ônibus ( com tinta na cor amarela), dando maior visibilidade evitando que outros veículos  parem no local destinado ao transporte coletivo. 

 

A demarcação de vagas para os demais veículos ficará sob a responsabilidade da empresa que atuará no sistema de estacionamento rotativo pago, conhecido como "Zona Azul". A empresa vencedora da licitação deverá ser conhecida em breve, com a conclusão do certame de deve acontecer nos próximos dias. 
Depois dessa etapa iniciada no Centro, a equipe da SUMTRAN, será deslocada para efetuar a sinalização nos bairros. (Jequié News)


Nenhum comentário:

Postar um comentário