sábado, 30 de março de 2019

SINDICATO RURAL DE JEQUIÉ DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA 40ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA, INDUSTRIAL E COMERCIAL DE JEQUIÉ E 17ª EXPO NACIONAL

O Sindicato Rural de Jequié promoveu a esperada reunião para marcar o anúncio oficial da programação da 40ª edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Jequié e da 17ª Expo Nacional, a ser realizada no período de 27 de abril a 5 de maio de 2019. A solenidade de lançamento ocorreu na sede da entidade, nesta sexta-feira (29mar19), contando com a presença de numerosa plateia. O presidente do Sindicato, coronel Ivo Silva Santos, se diz bastante otimista quanto ao êxito da iniciativa que este terá algumas particularidades em sua organização, especialmente na área externa de responsabilidade da prefeitura e da polícia militar. Segundo o coronel, não será permitida a instalação de barracas de bebidas e de alimentação em frente a entrada principal do Parque de Exposições Luiz Carlos Braga, o que vai facilitar o acesso dos frequentadores ao local. Em entrevista concedida ao jornalista Zenilton Meira, o presidente do Sindicato Rural de Jequié destacou o esforço que vem sendo feito para manter a Exposição no calendário anual de eventos. Vitória da Conquista, por exemplo, em razão da crise, não fará sua exposição em 2019. Foto: Zenilton Meira.

O secretário municipal de Agricultura, Irrigação e Meio Ambiente, Juvenal Neto, o popular Neto da Água, representou o prefeito Sérgio da Gameleira na solenidade, tendo enfatizando que a Prefeitura fará tudo que está ao seu alcance no sentido de assegurar o sucesso da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Jequié. “Conhecedores da importância do agronegócio para Jequié, a importância desse evento para o nosso Município e Região, não podemos deixar de contribuir para a sua realização”, disse. (Jequié e Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário