quarta-feira, 26 de setembro de 2018

As Novelas de João Daniel e Dilermando.



Ninguém tem dinheiro para fazer contratações, e ficam tirando onda alguns dirigentes, anunciando que fulano e sicrano serão contratados pelos seus clubes.
João Daniel e Dilermando estão agora mesmo participando de duas novelas interessantíssimas, mas tendo ainda como protagonista os clubes Vitória, Bahia, e Jequié. É um vai e vem de notícias de enriquecer qualquer noticiário esportivo de jornal, mas no fundo mesmo, nada existe de concreto, porque o necessário para se efetivarem tais transações o tutu, não existe, e fica um querendo engolir o outro.

João Daniel

O Fluminense vende seu atacante. O Bahia diz que quer, mas não aprece com o dinheiro, e o tricolor interiorano acabou dando um prazo ao Bahia que terminou na quinta feira e foi prorrogado para terça. Se o Esquadrão de Aço não se pronunciar, o Fluminense tentará a venda de seu jogador para outro clube, ficando sem compromisso com o Bahia. O Fluminense para o Bahia pediu sessenta à vista ou oitenta, com vinte por cento de entrada e o restante em cinco pagamentos.
Já o Vitória anunciou também interesse em João Daniel e chegou mesmo a oferecer quarenta à vista, com o que não concordou o Fluminense, que quer aproveitar a oportunidade para vender bem o “tum”. Se os dois clubes não se mencionado atleta. Por último, o Fluminense deu um “ultimatum”. Se os dois clubes não se definirem esta semana, João Daniel ficará mesmo no tricolor feirense, reformando seu contrato e com isto encerrando a novela.

Dilermando

Afirmam os dirigentes do Bahia que Dilermando já é tricolor e só não entrou nas últimas partidas do Robertão por que está sem preparo físico. O Jequié, porém não confirma nada, e continua achando que Dilermando ainda lhe pertence. Tanto, que à vista do Esquadrão de Aço nada ter de concreto, passou a negociar com o Vitória a venda de Dilermando, vinte mil cruzeiros custará o preço do atleta ao rubro negro e até mesmo menos, a depender de Dilermando, se abrir mão do que lhe cabe na venda do seu passe.
O assunto segundo anunciou a direção do Jequié ficará resolvido esta semana e afirma categoricamente. Vender Dilermando queremos, pois não desejamos prejudicar a carreira  do rapaz. Quem quiser comprá-lo, que venha a Jequié com o tutu, nada de conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário