segunda-feira, 21 de julho de 2025

Empate da ADJ com Asa de Arapiraca deixa classificação mais longe.

Para os mais otimistas a situação da Associação Desportiva Jequié-ADJ ainda tem chances de classificação com os resultados verificados nesta última rodada do campeonato brasileiro da série D no grupo A4. A equipe do Jequié empatou com o Asa de Arapiraca dentro do estádio Waldomiro Borges no domingo (20.07.) na penultima rodada da fase de classificação em 0 a 0. Mas uma vez o time do Jipão precisava da vitoria para assim sonhar com a passagem para proxima fase, mas deixou a chance escapar, onde em nenhum momento da partida ameaçou o gol do goleiro Jefferson do Asa. Tendo deixado escapar outras oportunidade como no jogo contra o Barcelona de Ilhéus, Juazeirense e Lagarto, onde nestes 9 pontos poderia ter somando pelo menos 6 pontos, hoje estaria em outra situação. Uma afirmação geral, a troca de técnicos (4) teve uma influencia grande para equipe não conseguisse render dentro de campo, e nos seis últimos jogos o que se pode dize que o empate em 0 a 0 com o Asa de Arapiraca foi a melhor partida. O Jequié na sua história de 56 anos de existencia como equipe profissional, teve uma participação historica, disputando em 2025 o campeonato baiano da série A, Copa do Brasil ( em jogo unico) e campeonato brasileiro da série D com 14 jogos. Chances de se classificar com antecedencia teve mais o time limitado não conseguiu, faz última partida nesta fase contra o Sergipe no domingo (27.07.) em Aracaju. (Ari Moura)

COBERTURA FOTOGRAFICA DA AGÊNCIA AM DE NOTIUCIAS:

Movimento na bilheteria do estádio Waldomiro Borges foi pouco. (Foto Agência AM)

Equipes no estádio Waldomiro Borges em Jequié para o Hino Nacional. (Foto Agência AM)

   A equipe do Jequié tentou mais não conseguiu furar o gol do Asa de Arapiraca. (Foto Agência AM).

Defesa do Asa chegou sempre junto para evitar os chutes a gol da equipe do Jequié. (Foto Divulgação/Ascom ADJ/Alan Ribeiro)

Público presente ao jogo ADJ x Asa de Arapiraca, 291 para uma renda de R$ 5.060,00. (Foto Agência AM)

Medico Gilson Fonseca dedicado e torcedor da ADJ presente nos jogos no estádio Waldomiro Borges em Jequié. (Foto Agência AM)

          Equipe de arbitragem todos de outros estados. (Foto Agência AM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário