sábado, 21 de junho de 2025

Com Praça da Bandeira lotada, primeira noite do São João de Jequié é marcada por shows grandiosos de Alok e Gusttavo Lima

 

O Melhor São João da Bahia, como é denominado os festejos juninos realizados pela Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, teve nesta sexta-feira (20/06) um público em 90 mil pessoas, lotando a Avenida Alves Pereira, a Rua Félix Gaspar, a Praça Rui Barbosa e, especialmente, a Praça da Bandeira, onde foi montado o palco principal do evento.

A informação sobre o número de foliões no São João foi revelada no palco pelo cantor Gusttavo Lima, tendo o artista afirmado que teria sido informado de que 90 mil pessoas participavam da festa nesta primeira noite. ”Fui informado que 90 mil pessoas vieram prestigiar o nosso show”. O São João foi aberto oficialmente as 20h, com Encontro de Sanfoneiros, na sequência o forrozeiro Flávio José, o DJ Alok, o sertanejo Gusttavo e Theuzinho finalizou.

*Por Marcos Frahm / BMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário