quarta-feira, 7 de maio de 2025

DOCE MEL/JEQUIÉ ENCARA MARATONA COM FOCO NO BRASILEIRO A3 E COPA DO BRASIL

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas jogando futebol, pessoas jogando futebol americano e texto que diz "se SAD GD"

A equipe do Doce Mel, em parceria com Jequié Esporte Clube (JEC), tem um mês de maio repleto de desafios. Além do Campeonato Brasileiro Feminino A3, em andamento, tem também a Copa do Brasil, cujo início será no próximo dia 21.

Neste sábado (11maio25), pela terceira rodada do Brasileiro A3, o time enfrentará o Prosperidade, atual campeão capixaba, precisando da vitória para se manter na liderança do grupo. A partida será às 15h, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié. A entrada será gratuita.

As duas equipes somam 4 pontos, mas todas as integrantes do grupo ainda têm chances de classificação. Somente as duas melhores avançam às oitavas de final, que serão disputadas em jogos de ida e volta nos dias 18 e 25 de maio.

O Doce Mel venceu o Atlético (BA) na estreia e empatou com o Juventude (SE).

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas jogando futebol e texto

Bem no Brasileiro, o time, treinador por Tinho, também se prepara para estrear na Copa do Brasil, competição do calendário nacional da CBF, que reúne clubes de todas as divisões e estados do país, a exemplo de Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e outros.

A fase preliminar começa em 21 de maio, e o Doce Mel entrará em campo no dia 28. O adversário e o mando de campo serão definidos por sorteio. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário