Árvore cai na pista, trecho de Laje. Foto: Walmir Brito/Líder FM
Laje foi um dos municípios mais atingidos pela chuva no Vale do Jiquiriçá nesta terça-feira (8). A tempestade causou estragos na cidade e atrapalhou a vida de usuários da Rodovia BR-420 estrada que margeia o município e faz ligação com a BR-101. A queda de uma árvore complicou o trânsito, interditando parcialmente a BR-420. 
Veículo caiu em lago às margens da BR-420 depois de capotar
De acordo com o repórter Walmir Brito, da Rádio Líder FM, um veículo de passeio chegou a capotar na pista, na altura do Km 06, deixando ferido o condutor, que foi socorrido ao Hospital de Laje. Na zona urbana, ruas ficaram alagadas, casas foram invadidas pela água e moradores viveram momentos de tensão com a forte chuva. Não há informação sobre desabrigados. (Marcos Frahm)
Água da chuva invade casas no Bairro São João Batista
Moradores foram surpreendidos com a chuva. Foto: Sílvio Senna
Moradores de bairros populares foram surpreendidos com a forte chuva que caiu em Jaguaquara na tarde desta terça-feira. Algumas casas foram invadidas pela água. Situação mais grave foi registrada no bairro São João Batista, onde casas foram tomadas pela água e os moradores tiveram que retirar móveis após a tempestade. A chuva que durou cerca de 40 minutos foi suficiente para causar transtorno em algumas áreas.
Móveis são retirados de casas depois da chuva rápida e forte
No Centro da cidade, motoristas encontraram dificuldades para trafegar enquanto a chuva caia e pontos de alagamento se formaram nas praças JJ – Seabra e Guilherme Silva. A previsão para Jaguaquara, nesta quarta, é de sol e aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde e à noite, com Max. de 32º e Min. de 22º. (Marcos Frahm)
Chuva forte e rápida alaga Centro de Jaguaquara
Pontos de alagamento na Praça JJ -Seabra. Foto: Sílvio Senna
A chuva forte e rápida de cerca de 40 minutos que caiu em Jaguaquara, na tarde desta terça-feira (8) deixou o Centro da cidade alagado, provocando transtorno a transeuntes na área central da maior cidade do Vale do Jiquiriçá. Em bairros populares, a exemplos do São João Batista, Lagoa e Casca algumas casas foram invadidas pela água da chuva. 
A chuva pode volta a cair em Jaguaquara. Foto: Marcos Frahm
Basta qualquer chuva passageira que os problemas se avolumam no município e os moradores das áreas mais atingidas sofrem com a precariedade da infra-estrutura urbana. Os pontos de maior alagamento foram registrados nas Praças JJ –Seabra e Guilherme Silva. A previsão é de mais chuva em Jaguaquara e região. (Marcos Frahm)
Nenhum comentário:
Postar um comentário