quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Prefeita entrega pacote de reformas no aniversário de Itiruçu e anuncia 20 milhões em obras


A cidade de Itiruçu completou 86 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar a data festiva, a prefeitura preparou uma programação com um pacote de reformas entregues nesta quarta-feira (01) pela prefeita Lorenna Di Gregorio (PSD).

Confira fotos de como ficou a Escola pós reforma, gerida pela diretora Professora Cida.

A Programação iniciou com o hasteamento das bandeiras no pavilhão na sede da prefeitura, seguida das entregas das reformas nas Escolas Rita Pimentel Ribeiro, Adalício Novaes e  Geraldo Cerqueira. Foram entregues ainda o Núcleo de Educação Especial e a Reforma da Unidade de Saúde João Batista. Ainda para finalizar a data, haverá uma live cultural às 19h, com artistas da cidade.

Para complementar a programação, a diretoria de esportes promoveu uma maratona com maratonistas da cidade e região, concluída mesmo com o tempo chuvoso.


O ato festivo contou com a participação de toda equipe administrativa: prefeita, vice-prefeito, vereadores e Secretários, além das presenças dos deputados Jorge Solla do PT e Euclides Fernandes do PDT, aliados do governo Lorenna. No ato, a prefeita anunciou o que chamou de maior pacote de obras da História em termos financeiros, somando mais de 20 milhões, com a construção de uma nova delegacia da PC, uma nova escola e complexo esportivo, pavimentações e recuperação de estradas vicinais. (Itiruçu Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário