quarta-feira, 8 de setembro de 2021

BIBLIOTECAS DA UESB ANUNCIAM RETORNO PARCIAL DO ATENDIMENTO PRESENCIAL

Nenhuma descrição de foto disponível.

Com o retorno de algumas atividades pedagógicas de forma semipresencial, o Comitê Emergencial instituído pelo Conselho Universitário da Uesb (Consu) autorizou, após solicitação da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), a reabertura parcial das bibliotecas dos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. A decisão visa garantir a retomada gradativa do atendimento presencial, inicialmente, em dias e horários reduzidos.

Entre os serviços oferecidos à comunidade acadêmica, estará disponível a solicitação de empréstimo e devolução de livros, cadastro de novos usuários e emissão da declaração de nada consta.

Em Jequié, a Biblioteca funcionará às terças e quintas das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. De acordo com a coordenação das bibliotecas, os atendimentos serão realizados nas duas modalidades, presencial e virtual.

Aqueles que sentirem necessidade do atendimento on-line, devem enviar uma mensagem para o e-mail ou WhatsApp, de acordo o campus: bibliotecait@uesb.edu.br e (77) 3261-8607, em Itapetinga; bibliotecajq@uesb.edu.br e (73) 3528-9636, em Jequié; e bibliotecavc@uesb.edu.br e (77) 3424-8636, em Conquista. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário