terça-feira, 3 de agosto de 2021

Isaquias Queiroz e Jacky Godmann ficam em 4º em final da canoagem

Imagem: Yara Nardi/Reuters

Ainda não será dessa vez que Isaquias Queiroz se tornará um dos maiores medalhistas da história do Brasil em Olimpíadas. Na madrugada desta terça-feira (3), o atleta e o companheiro Jacky Godmann terminaram a final do C2 1.000m da canoagem velocidade de Tóquio em 4º, com o tempo de 3min27s603.

A prova, disputada no Canal Sea Forest, foi vencida pelos cubanos Serguey Torres e Fernando Jorge, que remaram em 3min24s995 e quebraram o recorde olímpico. Os chineses Hao Liu e Pengfei Zheng ficaram com a medalha de prata, com o tempo de 3min25s198, e os alemães Sebastian Brendel e Tim Hecker completaram o pódio, com 3min25s615.

“Pode parecer um discurso repetido, mas a gente sabe o quanto a gente treina, treinamos muito, sofremos muito. A gente treinou todo dia, foi duro. Não é porque foi a primeira Olimpíada do Jacky que já está bom, ele treinou muito. Eu vim representar todo cidadão brasileiro, a gente não desiste nunca. A gente chegou aqui bem. A gente sonhava muito com o pódio, então ficamos sentidos, mas demos nosso máximo. A gente fez o que tinha que fazer. Eu não quero sair daqui sem meu ouro, então vou me preparar que daqui a dois dias tem mais”, disse Isaquias, em entrevista para a TV Globo após a prova.

“O objetivo era pegar medalha, o gosto é de derrota, mas o trabalho foi bem feito pelo treinador. Só tenho a agradecer ao Lauro [de Souza Jr., o treinador] e ao Isaquias e a todos da equipe. Infelizmente não veio a medalha, lutamos por isso”, completou Jacky. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário