quinta-feira, 8 de julho de 2021

A Seleção de Valença enfaixará o Flamengo, campeão local de 68.


Com ato baixado pelo ex-Presidente da Liga Desportiva de Jequié, Ewerton Almeida, proclamando o Clube Recreativo Flamengo, Campeão de direito e de fato, do ano de 1968, a cidade terá a oportunidade de conhecer o chefe do Departamento Esportivo da Televisão Itapoã, Sr. Milton Colen, que soube muito bem Elevar o nome esportivo da Bahia, que juntamente com alguns membros componentes de sua equipe, estará fazendo a cobertura das festividades de enfeixamento do mais querido da cidade, quando teremos também, a presença da valorosa equipe da Seleção de Valença, composta de valores do Sul do Estado.

Os locais organizaram para festa do dia 30 próximo vindouro, a seguinte programação:

Dia 30 de março no Aníbal Brito

15 horas – Entrega das faixas aos jogadores do Flamengo, Campeão invicto de 1968.

15 e 30 – Entrega do troféu PERSONALIDADE ESPORTIVA DO ANO ao Jornalista MILTON COLEN.

15 e 45 – Sensacional revanche entre as equipes do FLAMENGO, campeão de 68 e SELEÇÃO DE VALENÇA, que vem disposta a cobrar a derrota que lhe foi imposta pelo rubro negra, quando do primeiro jogo noturno realizado naquela cidade.

O Flamengo jogará com todos os seus titulares, estreando ainda – Jurandir – Caculé – Petrônio e Dilermando.

A SELEÇÂO DE VALENÇA estará composta de todos seus titulares, inclusive alguns jogadores que integram equipes de profissionais de Salvador.

DESPORTISTAS, compareçam ao Estádio, pois lá estará a equipe de esportes da TV Itapoã que mostrará a toda Bahia o sucesso do nosso Futebol. (Jornal Jequié – 24/03/1969 - Fonte: Biblioteca Luiz Neves Cotrim do Museu Histórico de Jequié - Material fornecido pelo Museólogo Antônio Varjão Matos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário