quinta-feira, 20 de maio de 2021

Ubatã: Prefeito visita treinamento de canoagem e enfatiza: ‘projeto belíssimo’

Foto: Ubatã Notícias

O prefeito Tinho (PSB) visitou, nesta quarta-feira (19), o Ponto de Apoio da Canoagem e acompanhou o treinamento das crianças e adolescentes que participam do Projeto Remando no Litoral Sul, que atende cerca de 100 crianças. O gestor esteve acompanhado do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Gilmar Silva, do presidente da Associação Ubatense Esportiva de Canoagem (AUEC), Marcos Lima, do Educador Físico Silvanei Caló e do Instrutor de Canoagem Caíque Brito. O Projeto é fruto de uma parceria com a Sudesb e a gestão municipal disponibiliza aos atletas transporte, alimentação, logística e manutenção de equipamentos.

Foto: Ubatã Notícias

Em conversa com os atletas, Tinho parabenizou o empenho e destacou: “Projeto belíssimo. Quero parabenizar a todos vocês pela dedicação e dizer que vocês são orgulho para todos nós, para a nossa cidade. Que vocês se dediquem a cada dia mais no esporte, mas que estudem também com muita determinação”, recomendou Tinho, emendando que tão importante como o desempenho esportivo é a formação do caráter do ser humano, algo que o esporte possibilita.

Foto: Ubatã Notícias

O Secretário Gilmar Silva, com passagem por clubes como Vitória, Náutico e Santos, lembrou de sua trajetória esportiva e enfatizou: “Acredite no Esporte, ele realiza sonhos”, disse. Em tempo, Tinho ainda lembrou que nas próximas semanas o Governo do Estado deve entregar as obras de construção do Centro de Canoagem. (Ubatã Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário