domingo, 16 de maio de 2021

Lafaiete Coutinho recebe pavimentação asfáltica via DNOCS, obra viabilizada por Zé Cocá

O Município de Lafaiete Coutinho começou a receber, na tarde da última sexta-feira (14), as obras de pavimentação asfáltica, viabilizadas por intermédio de Zé Cocá, atual presidente da UPB e ex-dupatado estadual.

As obras vêm sendo executadas pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) e vão contemplar o Loteamento José Barreto, Avenida São Roque e Rua Padre Anchieta, transformando um antigo sonho dos moradores em realidade.

”Estamos felizes por conseguirmos levar melhorias para a população de Lafaiete e por estarmos podendo colaborar com o avanço e o progresso da cidade, através do esforço e do empenho do prefeito João Véi, parceiro e amigo e por quem eu tenho uma grande admiração. Não tenho dúvidas de que o fortalecimento da região passa, antes de mais nada, pela união dos gestores municipais e se eu puder ajudar, vou ajudar. Não se estimula o crescimento de um território, de uma região, se todos os municípios participantes não estiverem crescendo juntos.”, destacou Zé Cocá, que é, também, presidente do Consórcio Intermunicipal Médio Rio das Contas. (Marcos Drahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário