sábado, 24 de abril de 2021

Neojiba abre vagas para núcleos de prática musical em Salvador, Feira de Santana e outras cidades da Bahia

 

Estão abertas até o dia 30 de abril as inscrições para o Programa Neojiba nos núcleos de Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas e Jequié.

Os interessados podem realizar as pré-inscrições através do site do programa, para os Núcleos de Prática Musical (NPM) e para os Núcleos Territoriais do NEOJIBA(NTN).

Caso haja mais interessados do que o número de vagas para os Núcleos Territoriais, haverá sorteio para a definição dos beneficiados. O sorteio será realizado nas dependências de cada núcleo territorial, em data a ser divulgada pelo Neojiba.

No caso de mais interessados do que o número de vagas nos Núcleos de Prática Musical de Salvador e interior, o critério utilizado pelo Nojiba será o de maior proximidade da moradia em relação ao Núcleo escolhido. Para aferição da distância entre a moradia e o Núcleo, será utilizada a ferramenta Google Maps, modalidade trajeto a pé.

Os dias e horários das atividades, em modo virtual, poderão sofrer alterações que serão informadas aos participantes com antecedência. (Fonte: G1 Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário