quinta-feira, 8 de abril de 2021

Itiruçu – Grupo armado explode Agência do Bradesco; ‘Noite de terror’

Um grupo fortemente armado explodiu, na madrugada desta quinta-feira (08), a Agência Bancária do Bradesco do município de Itiruçu, situada ao lado da prefeitura da cidade, na Rua Juscelino Kubitschek. Os criminosos usaram explosivos de logo depois saíram da cidade atirando para o alto assustando moradores.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Itiruçu Online no local, dois veículos foram usados pelos assaltantes, que conseguiram explodir o cofre da agência, deixando-a parcialmente destruída. Os dois caixas não foram atacados pelo bando. Mais fotos- Clique aqui

Acionada, a Guarnição da Polícia Militar esteve no local para evitar que populares adentrassem  com riscos de ainda haver explosivos no local. De imediato, o subtenente David Gomes acionou o comando da 93ª de Maracás e de toda região na tentativa de chegar aos criminosos.

Testemunham relataram que ouviram as primeiras explosões por volta das 02h20. A ação durou cerca de 20 minutos.  Não houve feridos. Foi a primeira vez que a Agência do Banco sofreu com ação de criminosos. Fotos do Blog Itiruçu Online. (Itiruçu Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário