sexta-feira, 2 de abril de 2021

Deputado Antonio Brito cumpre agenda em Itaquara e Jaguaquara e garante apoio para atender demandas


O deputado federal Antonio Brito (PSD) cumpriu agenda nesta quinta-feira (1) em dois municípios do Vale do Jiquiriçá, Itaquara e Jaguaquara, mantendo contato com suas bases eleitorais. Em Itaquara, Brito esteve visitando a localidade de Vila Castelo Branco, na zona rural, recepcionado pelo vice-prefeito Chico, pela vereadora Grazielle e pelo presidente de associação comunitária, Ronaldo. O parlamentar discutiu sobre as dificuldades de acesso à água potável e prometeu resolução, em breve.

Já na cidade vizinha, Jaguaquara, Antonio Brito se reuniu com o ex-presidente da Câmara, ex-candidato a prefeito nas eleições 2020, Raimundo do Caldo, líder do PSD local, acompanhado dos vereadores: Rodrigo, Júnior e Gilmar.

O deputado informou no encontro que a proposta de apoio ao Colégio Luzia Silva, que atende estudantes das redes municipal e estadual e a Escola Rural Taylor Egídio (ERTE), que acolhe alunos da zona rural, com emendas no valor R$ 600 mil para investimentos nas unidades, cuja promessa foi feita no ano passado será concretizada em curto prazo e que os benefícios estarão chegando por meio da Secretaria de Educação do Estado.

Brito recebeu dos vereadores solicitação para investimentos na área de Infraestrutura em Jaguaquara e disse que se empenhará para alocar recursos no valor R$ 1 milhão através do Governo Federal e atender as demandas (Marcos Frahm)



Nenhum comentário:

Postar um comentário