segunda-feira, 26 de abril de 2021

CDL LANÇA PODCAST LOJISTA COM ESTREIA EM MAIO

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Estréia em Maio PODCAST LOJISTA com Souza Andrade CDL Jequié Ralla Spotify #deezer YouTube"

Buscando sempre um relacionamento maior com a classe lojista e com o consumidor, a CDL de Jequié acaba de criar o Podcast Lojista, com estreia prevista para este mês de maior/2021. Trata-se de um canal de comunicação com o uso das mais diversas plataformas disponíveis (Spotify, Deezer e YouTube), que permitirão não somente esse estreitamento, como também ampliar abordagens sobre temas atuais de interesse do segmento e da população em geral.

A proposta consiste na apresentação de um programa semanal de entrevistas e análises, comandado pelo radialista e jornalista Souza Andrade (âncora do Jornal da Manhã da Jequié FM, um dos programas de maior audiência da cidade), e presença de convidados, inclusive de outros lugares, às quinta-feira, às 16 horas. O público poderá participar com perguntas e análises através das redes sociais da entidade, a fim de dirimir possíveis dúvidas e opinar sobre o assunto em tela. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário